segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A primeira agência de Marketing de Guerrilha do Brasil.


"Em uma sociedade saturada de informação, o maior risco é ser ignorado. As empresas precisam fugir do conforto e buscar vantagens competitivas em soluções novas e não-convencionais."

Assim é a apresentação inicial da Agência Espalhe, especializada em marketing de guerrilha. Inovação, atitude, agilidade e surpresa são palavras base para o trabalho destes guerrilheiros. Com uma equipe formada por Cleber Martins(Operações), Gustavo Fortes(Planejamento e criação), Roberta Paixão(Imprensa), Patrícia Albuquerque(Conteúdo) e Wagner Martins(Planejamento e Criação) a Agência Espalhe produz cases excepcionais que com pouco dinheiro causam o mesmo efeito e ás vezes mais efeito do que o de gastar rios de dinheiro com publicidade televisiva em grandes emissoras. Partindo daí que foi onde comecei a conhecer e me interessar pelo assunto, inauguro este blog que servirá para esclarecer e divulgar esta forma de tornar as coisas públicas.

2 comentários:

  1. O Marketing de Guerrilha é uma das vertentes que mais me atrai, pois a comunicação é feita de maneira mais alternativa, Midas espontâneas e virais, além do custo ser geralmente baixo.

    ResponderExcluir
  2. Marketing de guerrilha é muito legal mesmo, e como a Camila disse em meu blog, tudo a ver com o assunto do meu: merchandinsing. Só acho que poderiam ter feito um blog introduzindo o assunto. Mas está muito legal. Bem diversificado!

    ResponderExcluir